Bom pessoal, eu como fui o main programmer do jogo Guerra Rubra, gostaria de comentar um pouco sobre o processo de programação do jogo. Antes de mais nada, queria fazer um comentário: ODEIO OS BUGS DO FLASH! Quando conseguíamos resolver um dos erros da programação dava outros 3 que atrapalhavam ainda mais. Tenso e estressante pra caramba. Mas no final valeu a pena. Tentamos procurar por novos códigos para utilizar (já que a estrutura de um tower attack é um pouco diferente dos jogos que aprendemos a montar em aula). Porém acabamos programando o jogo todo com os códigos que já sabíamos mesmo, usando muitos e muitos ifs, uns HitTestObjects e parâmetros para os stats das unidades (dica do Tomoyose: parâmetros são seus amigos). Mas enfim... mesmo o jogo não tendo ficado tão bom quanto gostaria, tenho muito orgulho do código que montamos para ele e das soluções para os problemas que apareceram. Foi um desafio e tanto de lógica programar esse jogo, mas no final, vê-lo funcionando foi bem recompensador.
Bom... isso é o que tinha para dizer, see ya later. ;)
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